Epson T1110 (A3)

Para quem procura uma opção que permita imprimir folhas maiores que A4 e Ofício, porém ainda não dispõe de recursos financeiros suficientes para comprar uma plotter sublimática, a Epson T1110 (Stylus Office) é uma ótima opção.

Originalmente projetada para ser uma impressora de escritório, com um bom sistema de bulk ela pode ser transformada em uma poderosa impressora sublimática A3. O custo x benefício dessa máquina é muito bom, pois com um investimento em torno de R$ 2000,00 você pode começar seu negócio de brindes, uniformes escolares, camisetas, etc.

Epson T1110 Stylus Office
Epson Stylus Office T1110 com bulk imprime para sublimação em A3.

Apesar de ser uma impressora pequena, a T1110 aguenta o tranco e possibilita que você faça diversas impressões consecutivas, parando somente para resetar os cartuchos do bulk.

Características da impressora Epson T1110:

  • 4 cores (CMKY);
  • Imprime até 30 páginas por minuto;
  • Conexão via USB;
  • Tamanho máximo de impressão A3+ (13 polegadas).

Como já disse anteriormente, a T1110 é uma impressora que vem de fábrica pronta para trabalhos de escritório. Caso queira usar ela para sublimação, obrigatoriamente terá de comprar o kit tintas sublimáticas, bulk e papel resinado.

O vídeo abaixo mostra a impressora com Bulk Ink imprimindo A3:

http://www.youtube.com/watch?v=0aINWy3i-CY

Caso trabalhe com a Epson T1110, deixe seu comentário sobre a máquina abaixo…

81 comentários em “Epson T1110 (A3)
  • Pingback:Epson W7010 A3 | Impressora para Sublimacão

    • 07/04/2014 em 18:25
      Permalink

      OI!GOSTARIA DE SABER SE É POCIVEU IMPRIMIR DIRETO NO OBM?, COLOCAR O OBM DIRETO NA IMPRESSORA,OBRIGADO

      Resposta
      • 18/10/2015 em 21:57
        Permalink

        Oi Juarez, seria melhor vc sublimar o obm, pois a qualidade e a durabilidade é infinitamente maior e depois vc prensa o obm já estampado na camiseta!

        Resposta
  • Pingback:Impressora para sublimação A3 | Impressora para Sublimacão

  • 22/06/2013 em 18:38
    Permalink

    onde posso encontrar essas impressoras, quero começar no ramo de estamparia de resinar.alguem pode me dar uams dicas, agradeceria muito, muito

    Resposta
    • 02/07/2013 em 21:27
      Permalink

      Olá,
      você pode tentar no Mercado Livre ou com o pessoal da F1.
      ABRAÇO

      Resposta
    • 24/10/2013 em 10:55
      Permalink

      Possuímos grande variedade de impressoras para sublimação.
      Estamos a disposição para lhe auxiliar.
      favor entrar em contato com Edison Boeira (54)3228-1188
      [email protected]

      Obrigado

      Resposta
      • 31/03/2015 em 08:57
        Permalink

        olá!
        Gostaria de saber mais sobre essa impressora…. tentei entrar em contato com vcs mas o e-mail de vcs está com problemas

        Resposta
    • 30/06/2014 em 19:52
      Permalink

      Rosa compre uma epson l355 esta impressora vc encontra nos lojas como magazine luiza, pernambucana

      Resposta
  • 28/06/2013 em 14:19
    Permalink

    te algum contato para ter informaçoes sobre as impressoras?

    Resposta
    • 02/07/2013 em 21:22
      Permalink

      Olá, Fabrício…
      nós não vendemos impressoras para sublimação, fizemos somente uma análise e apresentação delas.
      ABRAÇO

      Resposta
  • 15/07/2013 em 18:59
    Permalink

    gostaria de comprar uma como faço. me manda o valor ok

    Resposta
  • 19/07/2013 em 00:57
    Permalink

    ola tdb
    gostaria de saber o preço e como faço para comprar

    Resposta
  • 19/08/2013 em 05:42
    Permalink

    Oiee , Euu estou comercando a trabalhar com ela
    maaais to tendo poblema , quando imprimo as imagem , na hora da transeferencia , ela macha so a sandalia de amarelo e nao transferi nada pq ?

    Resposta
    • 28/08/2013 em 14:43
      Permalink

      Olá… esta usando tinta sublimática? Esta deixando tempo o suficiente na prensa? Tem certeza que o chinelo é especial (resinado) para sublimar?

      Resposta
  • 22/08/2013 em 12:06
    Permalink

    Boa tarde! 🙂

    EStou querendo comprar uma, vocês vendem?

    Resposta
    • 28/08/2013 em 14:42
      Permalink

      Olá…
      nós no momento não vendemos impressoras, somente analisamos as opções do mercado.
      OBRIGADO

      Resposta
  • 23/08/2013 em 12:04
    Permalink

    tenho uma t1110 a 6 meses ate entao funçiona muito bem .

    Resposta
  • 23/08/2013 em 12:07
    Permalink

    a t1110 sublimatica com tinta sublimatica so funçiona em teçidos de poliester em teçidos de algodao nao funçiona.

    Resposta
  • 23/08/2013 em 12:09
    Permalink

    agora preçiso de uma pra teçido em algodao alguem pode me edicar a empressora e a tinta ideal obrigada .

    Resposta
    • 28/08/2013 em 14:41
      Permalink

      Olá… a sublimação em algodão ainda fica ruim, mesmo usando resinas nas peças. A durabilidade é baixa de mais, você terá problemas de qualidade. Para estampar algodão, prefira ainda a serigrafia.

      ABRAÇO

      Resposta
    • 06/01/2014 em 18:34
      Permalink

      Pesquisando muito eu acredito que seja tinta pigmentada para tecido em
      100% algodão.
      Se for tecido escuro vai ter que usar o OBM .
      No youtube vc encontra videos explicativos

      Resposta
    • 03/11/2014 em 14:39
      Permalink

      a impressora muito boa para estampa em algodão é a OK330 trabalho com ela

      Resposta
  • 23/09/2013 em 20:37
    Permalink

    Primeiro gostaria de parabenizar o site, me ajudou muito nas dúvidas, muito bacana a iniciativa de vocês.

    Agora a dúvida:
    Penso em comprar esta impressora para fazer estampas sublimáticas para camisetas, então gostaria de saber o consumo e custo das tintas em média, preciso ter uma noção de custos para sabes se o meu negocio é viável ou não.

    Agradeço desde já.

    Resposta
    • 05/02/2014 em 11:54
      Permalink

      Olá…. o custo da sublimação é barato, mesmo usando os melhores materiais uma caneca geralmente não passa de 3 reais de custo de sublimação, e geralmente é bem menos. ABRAÇO

      Resposta
      • 18/02/2014 em 16:36
        Permalink

        Marco, onde é que o sr. está comprando canecas sublimaticas a 3 rais, por favor?????????????????? A mais barata que achei foi 6,70, mesmo assim se você comprar 24 de uma vez!

        Resposta
        • 30/06/2014 em 19:55
          Permalink

          eu tenho canecas com dupla camada de resina a 5,50 a unidade

          Resposta
          • 11/07/2014 em 19:35
            Permalink

            Preço bom, são de qualidade?

          • 25/03/2015 em 22:44
            Permalink

            Boa noite. Onde vc está comprando essas canecas??

      • 18/02/2014 em 16:40
        Permalink

        Perdoe, li errado. O sr. falou o custo da sublimação (papel + tinta), não é mesmo? Aí sim… Estou muito insegura de investir 1.500,00 numa T1114! Nãot em mesmo uma outra mais barata, A3???

        Resposta
  • 10/10/2013 em 16:29
    Permalink

    MINHA IMPRESSORA IMPRIME 4 FOLHAS TODA PREENCHIDA E APRECE A GOTINHA NO PAINEL DELA, PORQUE? ALGUÉM SABE ME DIZER?

    TO VEZ QUE ACONTECE ISSO TENHO QUE FAZER LIMPEZA NELA ENTÃO JOGA TINTA FORA.

    Resposta
  • 14/10/2013 em 23:03
    Permalink

    Pessoal queria saber qual a melhor impressora levando em custo benefício para sublimação em algodão, a tinta seria a pigmentada?

    Resposta
    • 05/02/2014 em 11:48
      Permalink

      Olá… sublimação em algodão não fica boa. Se quiser estampar algodão eu indico outras forma como silk ou até impressão digital direta. ABRAÇO

      Resposta
  • 01/11/2013 em 18:23
    Permalink

    como faço para adquirir Epson Stylus Office T1110 com bulk

    Resposta
  • 22/11/2013 em 20:09
    Permalink

    qual a melhor configuração, que coloco na impressora,para que a impressão tenha as mesmas cores apresentadas na tela do pc, e fazendo uma razoável economia de tinta?

    Resposta
    • 05/02/2014 em 09:58
      Permalink

      Olá… você pode contratar uma empresa para criar um perfil de cores para você, baseado na tonalidade de suas tintas, no papel que você usa o nos materiais que estampa. Ou pode você mesmo fazer por tentativa e erro, até chegar no resultado pretendido. ABRAÇO

      Resposta
    • 30/06/2014 em 19:57
      Permalink

      Não entre nessa de economizar tinta imprima com uma boa qualidade

      Resposta
  • 27/11/2013 em 17:28
    Permalink

    olá gostaria de uma ajuda pois estou começando montar meus negócios de sublimação
    e estou comprando uma Epson T1110
    será que estou fazendo uma grande compra? gostaria da ajuda de vocês.

    Resposta
    • 05/02/2014 em 09:48
      Permalink

      Olá… é uma impressora que atende a maioria dos trabalhos de sublimação em pequenos formatos sim. ABRAÇO

      Resposta
    • 30/06/2014 em 19:59
      Permalink

      na minha opinião vc deveria começar com a l355

      Resposta
  • 04/12/2013 em 05:24
    Permalink

    pena que não tenha scanner …
    se tivesse, ai sim seria completa …

    Resposta
  • 10/12/2013 em 20:17
    Permalink

    A impressão já é feita em papel transfer?

    Resposta
    • 05/02/2014 em 09:04
      Permalink

      Olá… essa impressora deve ser adaptada para sublimação. Não basta só usar o papel de transfer.
      ABRAÇO

      Resposta
  • 21/12/2013 em 12:06
    Permalink

    a tinta que vem nela Ja É para a sublimação?

    Resposta
    • 05/02/2014 em 08:58
      Permalink

      Olá… não, originalmente ela vem em tinta para papel. ABRAÇO

      Resposta
  • 06/01/2014 em 18:31
    Permalink

    Olá!
    Eu adquiri recentemente uma impressora Epson T 1110
    Instalei os cartuchos que vem junto com ela e até o momento
    estou gostando muito do resultado.
    Em breve estarei instalando o bulk ink de tinta sublimatica para
    camisetas.

    Resposta
    • 05/02/2014 em 08:43
      Permalink

      Obrigado pela colaboração, André.

      Resposta
  • 14/01/2014 em 14:55
    Permalink

    Tenho muito problema com as impressoras, tenho uma T1110, T33 e uma TX320F, todas elas apresentam o mesmo problema, quando eu imprimo no transfer, o rolete acaba sujando a folha e quando eu estampo, suja o produto. Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver?
    Desde já, obrigado!

    Pedro

    Resposta
    • 05/02/2014 em 08:37
      Permalink

      Olá…. eu também já tive. A única forma que encontrei de tirar as manchas foi cortá-las fora do transfer. E quando elas saiam sobre o desenho, infelizmente perdia a folha toda e tinha que imprimir novamente.
      ABRAÇO

      Resposta
    • 28/03/2014 em 22:13
      Permalink

      Oi, Pedro. Tem que graduar os níveis de tinta no software da impressora, na opção Densidade.

      Se estiver numa cidade de tempo frio e/ou úmido e imprimir algo escuro, o papel demorará pra secar e sairá aquele pontilhado das carritilhas que empurram o papel pra fora. Sugiro instalar ela num ambiente com ar condicionado, pois este absorve a umidade do ar, facilitando a secagem

      Resposta
    • 25/09/2015 em 12:34
      Permalink

      Não sei se alguém ainda está procurando a resolução pra esse problema, mas depois de assistir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KEYY0_s9gOE eu entendi de onde vinham as marcas no papel !

      Eu sou medrosa e fiquei com medo de tirar a placa para limpar, então com um cotonete úmido e um seco, eu fui esfregando as roldaninhas até parar de sair tinta no cotonete …

      Depois de muitos cotonetes, minha impressão voltou a sair limpa novamente.

      Espero ajudar !

      Resposta
  • 23/01/2014 em 16:05
    Permalink

    Para impressoras de grande formato, quais são as mais indicadas considerando cabeça e estrutura do equipamento, a roland re 640s apesar de ser mais cara me parece ser a melhor solucao.

    Resposta
    • 05/02/2014 em 08:04
      Permalink

      Olá… não conheço ninguém que usa essa Roland com tinta sublimática. A maioria do pessoal tem a Xerox 7142, que é a mesma do Mutoh RJ 900. Fora essas existem as Epsons, mas até onde sei são uma dor de cabeça. ABRAÇO

      Resposta
  • 04/02/2014 em 02:27
    Permalink

    Olá amigos, tudo bem?

    Estou com um projeto bem legal de criar uma marca porém coisa bem “underground”, sou publicitário e criei até algumas coisas da parte de marketing: http://www.facebook.com/aardvarkoficial

    Mas nem sabia da existência de uma impressora que imprimia direto na camiseta. Estava já quase tudo certo para comprar uma prensa e trabalhar somente com ela mesmo e fazer a impressão dos desenhos “terceirizados”.

    Gostaria de saber qual é a qualidade de impressão, ela fica parecia com SILK? Emborrachada? Ou fica aquela impressão bem fraquinha horrível daqueles transfer de 5 reais na gráfica?

    Vi alguns vídeos que após a impressão usavam a prensa na camisa, é necessário, obrigatório?

    E também gostaria de saber se ela já vem pronta para estampar ou preciso comprar acessórios? (fixar a camiseta, mold?)

    Muito obrigado

    Resposta
  • 18/02/2014 em 08:37
    Permalink

    Gostaria de uma indicação, para quem esta começando com estamparia.Uma dica de uma impressora para tecido (blusa feminina).Da marca Epson gostaria uma semi-industria A3 ou 100×100.

    Resposta
  • 18/02/2014 em 15:31
    Permalink

    Boa tarde !!!
    Gostaria de saber se com essa mesma impressora eu posso utilizar tanto tinta pigmentada como tinta sublimática e o que tenho que fazer para essa possível troca

    Muitíssimo obrigado

    Resposta
  • 26/03/2014 em 15:58
    Permalink

    Olá pessoal, estou começando um micro empreendimento: Convites Artesanais. Preciso da indicação sobre qual impressora posso adquirir para fazer a impressão do cartão que vai dentro dos convites. São papeis de alta gramatura (180g até mais). Tenho pouca grana. Iniciante… O que sugerem? Desde já agradeço!

    Resposta
  • 06/04/2014 em 19:35
    Permalink

    Boa noite….comprei minha Epson T1110 e estou com problemas na configuração das cores…se puder me ajudar me indicando quem trabalha configurando as cores, vou ficar muito agradecida!!!!!

    Resposta
  • 03/06/2014 em 12:38
    Permalink

    o que eu devo fazer quando a tinta começa a suja a imagem impressa ela tipo espalha pingos de tinta na imagem…

    Resposta
    • 04/06/2014 em 20:02
      Permalink

      Isso ocorre na hora da impressão ou quando você prensa?

      Resposta
  • 07/06/2014 em 17:10
    Permalink

    Boa tarde, tenho algumas perguntas:
    1- Posso encontrar essa impressora já com o bulk? Ou terei que comprar separadamente?
    2- Quando for comprar a tinta, se caso quiser comprar tinta pigmentada para algodão, poderei comprar? Ou ela funciona somente com tinta sublimática?
    3- Posso usar tanto folha A4 quanto folha A3, ou ela é somente mesmo para folha A3?

    Resposta
  • 09/06/2014 em 14:51
    Permalink

    Gostaria de saber sobre o tempo de vida-utíl da cabeça de impressão.

    Desde já, agradeço.

    Resposta
    • 16/06/2014 em 19:34
      Permalink

      Depende muito do uso e da qualidade da tinta que você usar… com sublimação posso te garantir que a vida útil geralmente é mais curta que com tinta normal, pois as impressoras não foi projetada para esse tipo de tinta.
      Você deve incluir o custo da cabeça em cada produto que vender, senão seu negócio vai falir.

      Resposta
  • 25/07/2014 em 09:08
    Permalink

    Olá, estou analisando essa impressora por questão de custo/benefício para a empresa que trabalho.
    Em questão de problemas, quais são os mais comuns? E no fato de imprimir sem usa tinta sublimatica, a vida útil dela pode ser estendida? Com o acressimo do Bulk dela, fica mais vantajoso?

    Resposta
  • 07/08/2014 em 19:56
    Permalink

    Posso alternar entre o bulk com tinta sublimática e usar os cartuchos com tinta corante normalmente ou tenho que fazer algum tipo de limpeza ou configuração? Será que ela suporta os dois tipos de trabalho: sublimação e trabalhos escolares, por exemplo?

    Resposta
  • 19/08/2014 em 07:59
    Permalink

    Ola, gostaria de saber se a epson T1110 tambem imprime com tinta para algodao , nao apenas para poliester, soube que devemos ter outro bulk de tinta para algodao com papel especial para algodao …. sabe se isso funciona mesmo??? Obrigada

    Resposta
  • 04/09/2014 em 17:49
    Permalink

    boa tarde! alguém pode me infomar aonde posso compra a maquina EPSON T1110 ,pois aqui em fortaleza ta dificil de encotra e preciso muito. OBRIGADO.

    Resposta
  • 13/10/2014 em 18:32
    Permalink

    Essa impressora serve pra imprimir diretamente no tecido? ja vi alguns videos de pessoas fazendo isso… qual adaptação precisaria fazer?

    Resposta
  • 21/10/2014 em 02:12
    Permalink

    oi comprei uma impressora epson T1110 e instalei o bulk, só que os cartuchos preto a maquina não identifica mais as outras cores ela aceitar normal, e com o seu cartuchos originais ela identifica todas normalmente, será que pode ser o defeito no bulk?

    Resposta
  • 22/11/2014 em 23:01
    Permalink

    Quero mandar imagens para a impressora e passar para o papel,depois transferir para o chinelo de borracha. A t1110 é a ideal?

    Resposta
    • 10/12/2014 em 16:46
      Permalink

      Epson L355 com tinta sublimática é boa. Essa T1110 nunca usei.

      Resposta
  • 08/01/2015 em 12:51
    Permalink

    Comprei a T1110 há uns 3 meses. No inicio ela estava imprimindo só a cor azul. Depois que tirei o ar com a seringa das cores que estavam dando bolha, começou a imprimir normalmente. mas parei de usar no Natal e Ano Novo.
    Ela voltou a dar o mesmo problema. Novamente tirei o ar com as seringas, mas a cor Magenta estava difícil. estava com muitas bolhas de ar (eu via pela mangueira). Fiquei tirando, puxando o ar com a mangueira e de repente começou a sair a cor roxa (e não mais a magenta?)
    Como pode???????????

    Resposta
  • 20/02/2015 em 16:55
    Permalink

    Boa tarde!

    Trabalho com sublimação em camisetas, estou na minha 4ª T1110 a ultima estava com problema de borrar a impressão, e ao tentar resolver o problema acabou queimando a cabeça de impressão. Comprei outra impressora em novembro, e agora ela começou com o mesmo problema de borrar. Gostaria de saber se você já teve viu esse problema. Uso tinta da JTEC.

    Resposta
    • 01/03/2015 em 16:51
      Permalink

      Infelizmente essas impressoras não aguentam o tranco se você imprime muito. Elas são muito amadoras para aguentarem alta produção.

      Resposta
  • 28/02/2015 em 07:33
    Permalink

    Olá! Compramos a T1110, porém a impressão sai muito clara, como se estivesse acabando a tinta (que está cheia). Já fizemos um monte de coisa e nada… Alguém tem alguma dica? Outra dúvida: o lado do papel que imprime é o azulado ou o branco?

    Resposta
    • 01/03/2015 em 16:50
      Permalink

      É sempre o lado branco. Fizeram a verificação de jatos? Ela não está entupida?

      Resposta
  • 09/05/2015 em 14:48
    Permalink

    tentei sublimar uma almofada e só sai a cor amarela, o que pode ser? já verifiquei a yemperatura de 200graus e 30 segundos.

    Resposta