Impressora para sublimação A3

Muitas pessoas entram em contato conosco por que estão precisando de indicação de impressora para sublimação A3 para fabricar camisetas e fotoprodutos. Resolvemos criar esse post para indicar duas máquinas que são muito usadas aqui no Brasil.

Impressora para sublimação A3

Impressoras para sublimação A3: Epson WF7010 e T1110.

São elas a Epson WF7010 e a T1110, das quais inclusive já fizemos reviews aqui no site. Ambas são impressoras para uso doméstico ou em escritório, porém se adaptadas ao bulk e abastecidas com tintas sublimáticas se transformam em verdadeiras máquinas para confecção de brindes e estampas em roupas.

O principal diferencial delas é o tamanho da folha que conseguem imprimir, que é o A3+, que permite impressões de até 33 x 48,3 cm, mas que o suficiente para a maioria dos foto produtos disponíveis no mercado.

Uma boa impressora para sublimação A3 custa quanto?

Você deve estar se perguntando quando investimento precisa para começar a criar sublimações em tamanho A3. A resposta é: POUCO. É possível encontrar no Mercado Livre essas impressoras com o bulk e tintas sublimáticas a partir de R$ 1500,00. Se preferir comprar em lojas, por R$ 2000,00 não será difícil encontrar a WF7010 e a Epson T1110.

Se comprar pela internet vai precisar instalar o bulk por conta própria… o vídeo a seguir lhe ajudará a fazê-lo:

Qualquer uma dessas duas Epson pode ser considerada a impressora para sublimação A3 ideal para quem deseja sair das limitações das impressoras pequenas porém ainda não tem condições de adquirir uma plotter.

Conhece outros modelos de impressoras de outros fabricantes? Muitos visitantes criticam nosso site por fazer análises na maioria das vezes somente de máquinas da Epson, o que se justifica pelo fato dela ser líder de mercado na sublimação. Se tiver outra impressora A3 para indicar, deixe seu comentário abaixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>