Roland Soljet PRO 4 XR-640S Sublimatica

A Roland é uma marca famosa de impressoras de grandes formatos, e agora acaba de lançar no mercado o modelo Soljet PRO 4 XR-640S, uma plotter especialmente projetada para trabalhar com sublimação.

Soljet PRO 4 XR-640S Impressora Sublimatica

Soljet PRO 4 XR-640S Impressora Sublimatica.

 

A XR-640s é uma impressora sublimática de alto desempenho que oferece produtividade aperfeiçoada e alto realismo nas impressõe, ou seja, qualidade e velocidade em uma mesma máquina.

Características da Roland Sublimática

  • Boca com largura máxima de 1,62 metro;
  • Cabeças de impressão duplas posicionadas em linha
  • Método jato de tinta piezo, que permite uso de bulk-ink para tintas de sublimação;
  • Cartuchos de 1 litro de tinta que permitem maior autonomia;
  • Disparo de gotas de até 7 tamanhos diferentes;
  • Impressão fotorrealística de até 720x1440dpi;
  • Velocidades de impressão de até 122 m²/h;
  • Sistema de circulação de tinta automatizado que reduz o desperdício de tinta;
  • Sistema inteligente de manutenção automática.

Vídeo oficial de apresentação da Soljet PRO 4 XR-640

Nós do site não tivemos a oportunidade de testar essa Roland Sublimática, por isso gostaríamos de sua opinião: se você já trabalhou com essa máquina ou tem experiência com a marca Roland, deixe seu comentário abaixo.

14 comments for “Roland Soljet PRO 4 XR-640S Sublimatica

  1. cesar
    28/11/2013 at 18:14

    Estamos querendo comprar um plotter sublimático e gostaríamos de saber os valores de todos os modelos que os senhores vendem. Tem como?

    • Marco
      05/02/2014 at 09:11

      Olá… nós não vendemos essas máquinas, somente divulgamos. ABRAÇO

  2. jhonny
    20/01/2014 at 13:21

    gostaria de saber o valor dessa maquina ?

  3. jhonny
    20/01/2014 at 13:23

    eu encontro peças de reposição para esse tipo de maquina aqui
    no brasil eh onde vende ?

  4. Juciê Farias
    26/07/2014 at 00:29

    Eu gostei da apresentação da Roland Soljet PRO 4 XR-640S Sublimatica e gostaria de saber do valor.

    • Ricardo
      19/08/2015 at 16:50

      Tenho interesse em adquirir uma impressora sublimática, favor enviar um orçamento.

  5. Maria Adamandia Nadler Theocharopoulos
    13/10/2014 at 23:23

    Estou querendo comprar um plotter, me informaram a Roland XF- 640s, vc sabe se ela foi adaptada p sublimação? sei q a XR – 640s é sublimática, mas, as minhas possibilidades de compra ainda não dá. Dá p fazer uma matéria sobre a outra?

  6. sergio
    24/10/2014 at 19:38

    trabalho já com a RS640, gostaria de receber orçamento.

  7. king Confecções Industria e Comercio Ltda
    06/11/2014 at 22:00

    Bom dia !!

    Tenho interesse em adquirir uma impressora sublimática, favor enviar um orçamento.

    Gilson Monteiro
    92 981998010/992624850

  8. Moises
    26/11/2014 at 21:36

    Mas ela não faz estampas em tecidos ?

    • Marco
      10/12/2014 at 16:45

      Faz primeiro no papel depois é transferido via prensa térmica para o tecido!

  9. Josué Andrade
    15/03/2015 at 13:42

    Olá boa tarde!
    Gostaria de ter um orçamento das impressora sublimática epson

  10. Danielle
    31/05/2015 at 20:03

    Por favor envie um orçamento no email desta impressora .

  11. felipe
    13/08/2015 at 09:58

    me repassem o orçamento, por favor.

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *