Xerox 7142TEX duplo CMKY

A Xerox 7142TEX é a plotter sublimática da Xerox mais famosa no Brasil. Quem já trabalhou com a máquina diz que ela é fantástica, e não perde em nada para as famosas Epson.

Essa plotter conta com uma boca de 107 cm, quer possibilite seu uso tanto na moda e estamparia quanto em brindes diversos. Além disso a máquina conta com a famosa cabeça DX5 MicroPiezo da Epson, que garante velocidade, alta resolução (linhas finas, tons contínuos e cores sólidas) e reduz as chances de entupimento com tinta sublimática.

Cabeça de impressão MicroPiezo DX5

Cabeça de impressão MicroPiezo DX5 com duplo CMKY. Mesma cabeça das Epson.

Por vir de fábrica preparada para sublimação, essa impressora conta com um sistema de abastecimento de tintas fácil de operar, que além de gerar maior produtividade evita sujeiras desnecessárias.

No vídeo a seguir você pode ver a Xerox 7142TEX imprimindo:

Características da plotter sublimática Xerox 7142TEX:

  • Cabeça de impressão MicroPiezo DX5 de oito vias;
  • 1,07 metros de boca;
  • Resoluções: 360 x 360 dpi, 720 x 720 dpi, 1440 x 1440 dpi ou 1440 x 2880 dpi;
  • Dimensões: 1766 mm x 662 mm x 983 mm (58,7 kg);
  • Velocidade de Impressão: Até 40 m²/h;
  • Impressão em duplo CMKY;
  • Fabricado no Japão;
  • Sistema de alimentação contínua de tintas com 250 ml de cada cor (bulk ink).
Foto da plotter sublimática Xerox 7142TEX.

Foto da plotter sublimática Xerox 7142TEX.

Assista todo processo de instalação, montagem e impressão da impressora sublimática no vídeo a seguir:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yY527u0ES0A#!

Conheça a Xerox 7142TEX? Deixe sua opinião aos outros visitantes do site…

33 comments for “Xerox 7142TEX duplo CMKY

  1. luan
    21/05/2013 at 18:58

    boa noite amigo, gostaria de começar meu próprio negócio em estamparia, estou ficando doido atras de informações e nao acho ninguém que tire minhas dúvidas, gostaria que você me ajudasse, eu quero trabalhar apenas com Camisetas 100% algodão (creio eu que seja o melhor tecido para camisetas, estou certo?), qual impredsora voce indica? qual tinta e papel devo usar? se a estampa tiver desenhos na cor branca, saíra perfeitamente na camiseta? e eu devo recortar certinho a estampa antes de prensar? e na parte que nao tem cor ficara o tecido da camiseta ou a sobra do papel? desde ja muito obrigado amigo

    • Marco
      21/05/2013 at 19:07

      Olá, Luan.

      Realmente o 100% algodão é uma ótima opção para camisetas, porém neste caso a sublimação não é o mais indicado para você.. pelo menos não a sublimação tradicional, que é realizada pelas impressoras das quais falamos aqui no site. Para algodão existem impressoras digitais que imprimem diretamente no pano, porém são beeeeeem mais caras do que as impressoras para sublimação. Quer uma dica? Da uma ligada para o pessoal da F1 Suprimentos e vê o que eles tem a oferecer para você estampar 100% algodão, lá eles já vão te passar os preços também. Outra dica é você ler o seguinte artigo: http://estampaweb.com/2013/03/sublimacao-em-tecido/

      ABRAÇO

  2. Celio Ferreira
    22/05/2013 at 00:52

    Boa noite,

    Estou pesquisando preços e percebi que o valor de mercado deste plotter fica entre o 7700 e 9700 da Epson, qual a razão?
    Gostaria de informações sobre plotters marca Mutoh também para sublimação, se possível.
    Obrigado. Célio

  3. Paulo
    12/07/2013 at 13:45

    Solicito Orçamento

  4. João Batista Piana
    20/07/2013 at 11:10

    Bom dia!

    Gostaria de receber um orçamento desta impressora Xerox. estive na feira de São Paulo e vi uma funcionando, mais a atende não deu muita atenção.Hoje tenho duas A-3, uma prensa 40×50 cm e uma prensa grande 0,80 x 1,00. A sublimação grande tercerizo, mais quero fazer na minha própria empresa.

    Att.:

  5. claudio
    25/08/2013 at 09:37

    bom dia amigão quero saber valor desta imp para sublimação Xerox 7142TEX duplo CMKY” e tambem se possivel fornecedores de tinta ( e qual usar para melhor qualidade) e material tipo papel onde encontrar e se tem tipos diferente que melhore a qualidade

  6. Alderi Xavier de França
    01/09/2013 at 23:09

    Olá gostei demais do produto e solicito um orçamento. Desde já agradeço pela atenção.

    • Marco
      03/09/2013 at 10:12

      Olá… no momento não vendemos máquinas e equipamentos, somos uma revista de divulgação. OBRIGADO

  7. adeilson batista da silva
    24/09/2013 at 22:40

    olá gostaria de recebe orçamento empressora de sublimação xerox 7142 tex
    hoje eu tenho empressora espson t 1110 a3.
    gostaria de compra maior p/ minha empresa

    • Marco
      05/02/2014 at 11:53

      Não vendemos essa impressora, somos uma revista digital que tem como objetivo informar os visitantes do site. ABRAÇO

  8. joubert
    08/10/2013 at 19:15

    gostaria de saber o valor da impressora pois faço sublimação e terceirizo as estampas maiores.

    • Tissi
      15/11/2013 at 18:01

      Olá Joubert, me coloco à sua disposição para mais informações sobre impressora para sublimação. Atenciosamente.

  9. Volmir
    17/10/2013 at 23:27

    Boa noite, eu tenho um plotter Xerox 7142, utilizo para impressão de projetos para engenheiros e arquitetos, e gostaria de transforma-lá em um plotter com tinta sublimática, quero saber se consigo fazer isso e quais as peças tenho que trocar.

    Obrigado

    Volmir

    • Marco
      05/02/2014 at 10:12

      Olá… a princípio é só limpar a tinta comum e colocar tinta sublimática. A única coisa que você precisa comprar são cartuchos de bulk. ABRAÇO

  10. Carlos A
    31/10/2013 at 11:03

    Bom dia gostaria de saber o orçamento e forma de pagamento.obrigado

    • Marco
      05/02/2014 at 10:08

      Não vendemos essa impressora, somos uma revista digital que tem como objetivo informar os visitantes do site. ABRAÇO

  11. Jose Daniel
    05/12/2013 at 17:20

    Ola.. queria saber o valor..

  12. Fábio
    08/01/2014 at 18:29

    Qual o preço dessa Impressora? Xerox 7142TEX duplo CMKY ? e uma similar epson?

    • Marco
      05/02/2014 at 08:42

      Olá… a Xerox ou Mutoh sem o CMKY duplo esta em torno de R$ 30 mil. ABRAÇO

  13. lUIS
    09/01/2014 at 15:06

    Boas
    esta impressoara imprime em vinil?
    da para fazer aplicações de exterior?

    Obrigado

    • Marco
      05/02/2014 at 08:41

      Olá… essa versão é para tintas sublimáticas, porém acredito que a 7142 normal imprima em Vinil sim.
      ABRAÇO

  14. osvaldo modesto
    12/02/2014 at 21:35

    Ola amigo boa noite, estou querendo investir no ramo de sublimação, principalmente em cerâmicas, porém precisaria da sua ajuda para me indicar uma impressora de sublimação que consiga imprimir um papel com area de pelo menos 60×60 cm, pois as cerâmicas que quero trabalhar são desse tamanho, ou seja para cubrir toda a area da cerâmica preciso de uma impressora diferenciada, o que você me indicaria e quais dicas daria para um leigo no assunto>

    de antemão agradeço imensamente a atenção dispensada.

  15. Carla Joyce Dutra Lima Ferreira
    18/02/2014 at 09:18

    Alguém pode me ajuda. Gostaria de saber se a impressora da xerox 7142Tex Ploter se ela imprime em tecido.

  16. Piter Santos
    24/04/2014 at 15:14

    Olá tenho uma impressora 7142 que faço projetos e estou vendendo pois os projetos estão quase no fim, ela pode ser transformada facilmente em sublimação, basta limpar a cabeça, e colocar a tinta sublimática, interessados entrar em contato no piter.santos@gmail.com

  17. Alex
    13/09/2014 at 19:25

    Preciso de técnico para programar meu plotter 7142( MUTOH RJ 900C ), já tenho os tanques com cartuchos e não sei programar o plotter, sou da cidade do rio de Janeiro.

  18. Fran
    24/09/2014 at 13:17

    Oi tudo bom, gostaria de saber o valor da impressora sublimática Xerox 7142TEX duplo CMKY.
    Obrigada!

  19. Stuart
    07/10/2014 at 23:18

    Neste momento a melhor tinta de sublimação que se pode encontrar no mercado é a “TOPAZ”, distribuída no Brasil pela Trans-Ink, Ltd.
    Esta empresa distribui tambem um produto: “Transcotton” que possibilita uma excelente impressão sublimática em algodão.
    Para aceder aos produtos desta empresa pode percorrer as várias páginas do site da empresa, que se encontra em “WWW.TRANS-INK.COM.BR”

  20. Robervanio
    23/10/2014 at 01:52

    Olá gostaria de saber de da para imprimir bactericida com cinta pigmentada e qual tinta pigmentada seria epson ou hp pois uso tintapigmentada hp pq e mais fácil encontrar ONG

  21. Daniele Carvalho
    03/11/2014 at 15:56

    Olá, boa tarde!!

    Estou procurando impressoras para confecção de comandas e crachás, alguém pode me indicar???

  22. Letícia
    28/01/2015 at 22:39

    Olá, qual a melhor maquina para estampas em tecido flamê e devorê? de forma que a impressão fique na textura do tecido, diferente das impressões em camisetas onde ficam aquelas coisas quadradas e grossas. Para que a impressão fique boa o tecido pode ser 100% algodão?
    Estou pesquisando e estudando sobre o assunto, pretendo abrir um negócio e espero ajuda, obrigado!

    • Marco
      01/03/2015 at 16:58

      Olá… na sublimação fica a textura do flamê e devorê sim, não fica crosta de tinta como na serigrafia.
      Porém para você conseguir estampar essas malhas com sublimação o ideal é ter no mínimo 80% de poliéster na composição, pois no algodão não pega.

  23. torres
    20/07/2015 at 19:15

    Gostaria de valor da plotter de 1.07 de boca ,sublimatica,aguardo contato , forma de pagamento e a vista aguardo contato 21 997931447

  24. Ricardo
    19/08/2015 at 17:08

    Oi tudo bom, gostaria de saber o valor da impressora sublimática Xerox 7142TEX duplo CMKY.
    Obrigada!

Atenção antes de comentar

  • Verifique se a sua pergunta já foi feita por outro visitante. Não respondemos perguntas duplicadas.
  • O prazo médio para respondermos é de 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *